Grupo Motard São Rafael, Caldas da Rainha

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

GMSR com o apoio de:

Últimos assuntos
» 4.ª Concentração Motard - Caldas da Rainha 2014
Sex 17 Jan 2014, 10:43 por Prez

» Recolha de Sangue
Sex 17 Jan 2014, 10:39 por Prez

» Formação - Reciclagem e Novo Código da Estrada
Sex 17 Jan 2014, 10:36 por Prez

» III Concentração
Seg 29 Abr 2013, 11:40 por Prez

» 4.º Aniversário do Grupo Motard São Rafael e Recolha de Sangue
Ter 02 Out 2012, 23:48 por Prez

» Torneio de Matraquilhos
Ter 02 Out 2012, 23:41 por Prez

» Festa "FIM DO VERÃO"
Ter 02 Out 2012, 23:36 por Prez

» Miguel Oliveira confirmado :) MOTO3
Qui 02 Ago 2012, 14:47 por Prez

» Drag Star 650cc Classic (XVS 650), toda de origem.
Sab 21 Abr 2012, 16:43 por Prez

» Recolha de Sangue do GMSãoRafael dia 25Abr'12
Sab 21 Abr 2012, 16:40 por Prez

Redes Socias

Fundado a 4/11/2008

Compartilhe | 

Esta sim é das poucas que me tira do sério

Ir em baixo 
AutorMensagem
ppdiniz
GM
GM

MensagemAssunto: Esta sim é das poucas que me tira do sério   Qui 11 Mar 2010, 09:25

CBR1000RR todos os novos foi apresentado no Paris International Motorcycle Show, 28 de setembro de 2007 para o ano-modelo 2008. A CBR 1000RR é alimentado por uma todas as novas 999 cc (61.0 cu in) inline e quatro motores com um redline de 13.000 rpm. Possui válvulas de titânio e um furo alargada com um curso correspondente reduzido. O motor tem um completamente novo bloco de cilindros, configuração de cabeça, e do cárter com pistões mais leves. A nova ECU oferece dois mapas distintos revista enviando a mistura de combustível e ar para ser espremido apertado pela taxa de compressão 12.3:1. Ram ar é alimentado com uma caixa de ar alargada com duas colheres frente revistas localizadas sob os faróis. Honda afirma potência de ser, pelo menos, 178 cv (133 kW), começando em 12.000 rpm.

Honda fez um esforço muito concentrado para reduzir e centralizar o peso total. Um isqueiro, moldura estreita elenco morrer foi formada usando uma nova técnica que permite a Honda reivindica a construção de paredes muito finas e apenas quatro peças fundidas para ser soldados juntos. Quase todas as partes da nova moto foi redesenhado para reduzir o peso, incluindo o cavalete, mangueiras de freio dianteiro, discos de travão, bateria e rodas.

Para melhorar a estabilidade em desaceleração, uma embreagem está agora disponível com um único centro-cam-auxiliar mecanismo. A Honda Electronic Steering Damper (HESD) foi revista este ano também. Outra mudança significativa é o sistema de escape que já não é um centro-up design underseat. A CBR 1000RR agora apresenta um lado pendurada de escape para aumentar a centralização de massas e dimensões compactas, enquanto imitando um estilo de Moto GP.

Em 5 de setembro de 2008, a Honda anunciou o modelo 2009. A moto permaneceu o mesmo, em termos de motor, estilo e desempenho. A única adição nova foi a introdução da fábrica opcionais instalados Combinado ABS (C-ABS), sistema originalmente mostradas no protótipo CBR600RR ABS Combinado. Além dos esquemas de cores novas oferecidos no modelo de 2009, reintroduziu uma Honda Repsol esquema de cores de edição limitada. A edição de pintura na Repsol os E.U. foi originalmente oferecido sem C-ABS. Versões europeus tinham C-ABS disponível.

2010 Honda CBR1000RR no 2009 Seattle International Motorcycle Show

Em 4 de setembro de 2009, a Honda anunciou o modelo 2010. Honda aumentou o diâmetro do volante para mais inércia. Esta rpm de torque melhorou baixa e um funcionamento mais suave apenas fora inativo. A montagem da placa da licença foi redesenhado para a rápida remoção quando da preparação da moto de uso completa. A tampa do silenciador também foi redesenhado para melhor aparência. Novos esquemas de cores também foram oferecidos.

http://gmsr.forumpratodos.com
Paulo Martins
A estagiar
A estagiar

MensagemAssunto: Re: Esta sim é das poucas que me tira do sério   Qui 11 Mar 2010, 18:32

Na minha opinião pessoal, a traseira parece mal enquadrada (suporte de matricula e piscas) com o resto da moto, fica ali esticada para fora, mas de resto é muito linda.
"just my two cents"
ppdiniz
GM
GM

MensagemAssunto: Re: Esta sim é das poucas que me tira do sério   Qui 11 Mar 2010, 18:56

Sabes o que digo, queria lá saber da traseira....

Agora a sério, as motas R de hoje, parece que lhes falta algo (traseira), , é uma tentativa de aproximação o mais possível ao motogp, algo que ainda faz-me alguma espécie, pois olho para as nossas motas e são completas, estas não, mas enfim que gramava molhos...
Paulo Soares
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Esta sim é das poucas que me tira do sério   Sex 12 Mar 2010, 22:28

Bem se gostas desta moto, então vê este upgrade. Copiei a informação do Forum VdM. É de uns dos membros do forum:

"Então esta numero dois é uma Honda CBR 1000 RR CABS HRC.

Aqui vai ela ainda antes de ter circulado

Bom, como quando se compra uma moto deve-se prever uma verba substancial para quedas e alterações, lá tive que fazer algumas. Diz o catálogo que a minha "cumbersada 2" só pelo facto de ter CABS pesa mais 10 kilos que a irmã sem este sistema, vai daí e de uma vez tirei esse peso em excesso e ainda mais algum.
Levou um vidro mais elevado que a Honda vende, uma tampa para o banco do passageiro também da Honda, assim ninguem pede boleia, como o suporte de matricula era enormeeee, levou um que fica mais em cima da R&G, especifico para este modelo, como já vou nos 50 anos e tem muitas velocidades, antes que me esquecesse de algumas também levou um aparelhinho especifico para o modelo da GI PRO que me diz sempre qual a mudança que está engrenada, para que pudesse ajustar melhor a posição de condução também teve direito a uns pousa pés novos, reguláveis da PP Tuning, como toda a gente fala em punhos aquecidos, ela, gostou mais de uns arrefecidos em aluminio com melhor grip da Rizoma e juntou a isso uma cana de acelerador rápido da HRC, para condizer com os punhos pretinhos lá teve que levar também uns contrapesos quase sem peso da Rizoma também, para um melhor ajuste das manetes de travão e embraiagem, levou umas manetes reguláveis da ASV, bom, como moto qué é moto e que se prese tem que fazer barulho, lá levou uns colectores de escape e um escape Akrapovic de titânio e claro o tal filtro BMC, depois, como o peso nas rodas é de importancia vital em qualquer veículo, lá teve que ganhar umas roditas Marchesini forjadas, isto de mexer nas rodas tem que se lhe diga e como estavamos a falar de peso suspenso ela também quis trocar a transmissão por uma Renthal de aluminio com passo 520, e, já que nas rodas há uns discos para ajudar à travagem, ela também quis uns flutuantes da Braking. Depois de estas alterações externas levou um programa novo no coração, para bater melhor e mais certinho e que veio da HRC.
Por hoje e que me lembre, é tudo.
Antes do próximo inverno vai ganhar um controlo de tracção da Bazzaz, que isto de andar com quase 200 cavalos e um acelerador rápido à chuva em paralelo ou em asfalto pintado de branco é sempre como ir às feiras e pagar umas voltinhas naqueles divertimentos que nos deixam tontos.
Está feita a apresentação da minha mais que tudo numero 2
Está apresentada a minha cumbersada numero dois, a numero um apresento-vos quando formos a um qualquer encontro que ela queira ir para vos apresentar os dois cumbersados dela."

http://www.paulosoares.net
ppdiniz
GM
GM

MensagemAssunto: Re: Esta sim é das poucas que me tira do sério   Sab 13 Mar 2010, 06:02

Bem sabes, sem palavras.....
Paulo Martins
A estagiar
A estagiar

MensagemAssunto: Re: Esta sim é das poucas que me tira do sério   Sab 13 Mar 2010, 21:34

E mesmo muito linda, seria muito boa como segunda moto para descomprimir sozinho claro, era fixe. mas tinha que vir com kit de unhas incluido Laughing Laughing
Paulo
ppdiniz
GM
GM

MensagemAssunto: Re: Esta sim é das poucas que me tira do sério   Dom 14 Mar 2010, 08:51

Como Primeira mota, e o kit de unhas nada que com 300€ não consigas com o Miguel Praia, Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Esta sim é das poucas que me tira do sério   

Esta sim é das poucas que me tira do sério
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Motard São Rafael :: Geral :: Novidades mercado motos-
Ir para: